Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O advogado Rui Faria da Cunha acaba de ser eleito Presidente da Câmara de comércio belgo-portuguesa, substituindo Luís Medeiros Romão, numa Assembleia Geral que teve lugar no passado dia 2 de abril. Vai ocupar estas funções durante os três próximos anos, até 2022.

Michel Bilquin continua a ocupar as funções de Presidente Honorário da CCBP.

Rui Faria da Cunha é advogado desde 1995 – está inscrito na Ordem dos Advogados de Lisboa e de Bruxelas – e profissional de “public affairs” com 25 anos de experiência de trabalho em Portugal, Macau, Luxemburgo, Brasil e Bélgica, encontrando-se baseado em Bruxelas desde 2003. Presta serviços para organizações e empresas em diversas áreas do direito português, belga e europeu.

Enquanto profissional na área de “public affairs”, aconselha desde 2010 organizações e empresas em diversos aspetos de acesso ao mercado europeu, sendo igualmente administrador da “Society of European Affairs Professionals”, associação que reúne profissionais de “public affairs”.

Licenciado em direito pela Universidade de Coimbra, concluiu, em diversas universidades europeias, dois Mestrados e uma Pós-graduação nas áreas do direito europeu e da concorrência, bem como um Mestrado em gestão.

A Câmara de comércio belgo-portuguesa comemorou no ano passado 80 anos de existência e recebeu das mãos do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, a Medalha de Mérito das Comunidades Portuguesas, numa cerimónia que teve lugar em Gand.

 

Conselho Administração da CCBP para o triénio 2019-2022

 

Presidente:

Rui Faria da Cunha

 

Presidente Honorário:

Michel Bilquin

 

Administradoras:

Ana Paula Mesquita

Beatriz Soares Carneiro

Véronique Bessa

 

Administradores:

Chris Mouton

Duarte Mira

Francisco Beirão

Frederico Cardigos

Jan Vanfraechem

Luís Medeiros Romão

Paulo Tomáz

Pierre Poncelet

Vagner Pinto Morais

Yvan Roque

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.5