Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
No próximo dia 3 de abril, a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove no Press Club Brussels Europe em Bruxelas um debate sobre o setor agrícola com representantes dos partidos com representação parlamentar, a propósito das próximas eleições europeias. 
A iniciativa da Confederação, designada “O Impacto das Políticas Europeias no Mundo Rural Português”, tem como objetivo elucidar os agricultores e o público em geral sobre as prioridades e as intenções de cada partido político para o mandato 2019-2024 no Parlamento Europeu. Na procura de esclarecimentos mais específicos sobre o impacto das políticas europeias no mundo rural português, a CAP decidiu convidar os candidatos portugueses ao Parlamento Europeu para um debate. O encontro servirá essencialmente para demonstrar a importância das políticas europeias para o mundo rural, agricultura, floresta, utilização dos recursos hídricos e revitalização das regiões de baixa densidade e do interior do país, entre outros aspetos.
O debate será moderado pelo Presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa, e pelo Secretário-geral, Luís Mira, que convidaram os cinco partidos políticos mais representativos da realidade nacional: Partido Socialista (André Bradford), Partido Social Democrata (José Manuel Fernandes), Partido Comunista Português (João Pimenta Lopes), Partido Popular (Nuno Melo) e Bloco de Esquerda (Marisa Matias). 

O debate terá transmissão direta por webstream, entre as 17h00 e as 18h00, podendo ser acompanhado nos 18 distritos do continente e na região autónoma dos Açores.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.1