Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Boavista anunciou nos últimos dias de 2016 a contratação, a título definitivo, do futebolista português Rochinha, de 21 anos, que atuava nos belgas do Standard Liège.

O clube portuense, por onde o médio passou em 2011/2012, nos juniores, não revelou a duração do vínculo nem o valor da transferência do atleta, que atuava desde a temporada passada na Bélgica, onde alinhou em dois jogos em ano e meio pelo clube onde também joga o português Orlando Sá, oitavo classificado no Campeonato.

“É com muito orgulho que regresso a casa e espero ser tão feliz como fui da primeira vez”, disse o jogador, em declarações ao sítio oficial dos ‘axadrezados’ na Internet.

Produto da formação do FC Porto, Diogo Rocha, ou ‘Rochinha’, passou ainda por Feirense e Benfica, onde alinhou pela equipa B dos ‘encarnados’, além dos ingleses do Bolton, em 2014/2015.

Aliás, o Boavista anunciou também a contratação do extremo congolês David MBala, de 23 anos, que representava o Penafiel, da II Liga portuguesa de futebol, desde a época 201/11.

O clube informou que MBala assinou contrato por uma época e meia, classificando-o como “rápido extremo, forte no um para um”.

“Chega, agora, ao Boavista, naquela que será a sua segunda participação na I Liga portuguesa”, referem os ‘axadrezados’ através da sua página oficial no seu Facebook.

Mbala disse sentir-se “muito feliz por chegar a um grande do futebol português”, considerando que “este é um grande salto” na sua carreira.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
6.9