Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A fadista portuguesa Ana Moura deu dois concertos no “De Roma” no passado dia 9 de dezembro em Antuérpia e no dia seguinte no Tentation em Bruxelas.

Ana Moura terminou 2016 com chave de platina. Depois de uma tour mundial com concertos esgotados (desde logo na data de estreia no Olympia, em Paris), de ser escolhida para a capa da edição de outubro da conceituada revista Songlines, de receber o terceiro Globo de Ouro, com a canção “Dia de Folga” e de alcançar 6 platinas com o álbum anterior “Desfado”, Ana Moura vê o seu mais recente disco de originais, “Moura”, atingir a tripla platina, augurando-lhe um futuro semelhante ao do seu trabalho anterior.

Trata-se de uma marca alcançada menos de um mês após o lançamento de duas edições especiais de “Moura”: a edição Super Deluxe (2CDs + 2DVDs) que inclui, para além do álbum original, um CD e um DVD com a gravação do concerto deste ano no Coliseu do Porto, captado por André Tentugal; e um segundo DVD com o documentário produzido pelo Observador, gravado durante a Tour Moura, com imagens inéditas de bastidores e entrevistas a todos os intervenientes daquela que foi a maior tour de sempre de Ana Moura.

2017 será mais um ano de conquistas e sucessos para Ana Moura, como a participação, enquanto convidada especial, no espetáculo já esgotado de Andrea Bocelli, a 25 de março no MEO Arena.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.0