Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Sarrabulho à moda de Ponte de Lima em Antuérpia

Numa inicitiva dos restaurantes da Confraria do Sarrabulho de Ponte de Lima e do Café/Restaurante «Espigueiro», em Antuérpia, no próximo dia 25 de novembro, sábado.

Conhecida por várias caraterísticas, a vila mais antiga de Portugal, pela sua beleza quer arquitectural quer pelos belos jardins que possuí. Quem vem a Ponte de Lima não pode sair desse rincão sem provar/degustar o típico prato que a ela está associado, o famoso Arroz de Sarrabulho, que acompanhado por um bom vinho verde desperta em quem o saboreia paladares únicos e típicos limianos.

E quando não se pode ir até Ponte de Lima, é a castiça Vila que vem até nós, desta vez a Atuérpia; com os produtos, os vinhos e as cozinheiras daquela simpática localidade.

Venha provar/saborear a excelência do Arroz de Sarrabulho, sublime especialidade, acompanhado pelos vinhos regionais selecionados. «Venha com os familiares e amigos… Garantimos a boa qualidade com esmerado serviço. A plena satisfação é a nossa maior ambição» diz uma nota da organização.

E não faltará a música tradicional portuguesa; concertinas e cavaquinho/viola! Gastronomia, música popular, tradições.

 

Sábado, 25 de novembro, 19h00

Café/Restaurante «Espigueiro»

Italielei, 72

2000 Antuérpia

Reservas: 0477.290.877

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 8 Votos
9.3