Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O resultado da rifa que foi vendida durante a festa «O Melhor de Portugal» foi de 5 mil euros, que reverteram a favor das vítimas dos incêndios de Pedrogão Grande.

A verba foi angariada através da venda de rifas, por ocasião da festa que decorreu no início do mês de julho, em Bruxelas, numa organização conjunta do Eurodeputado Nuno Melo, da Confederação dos Agricultores de Portugal e da associação A Ponte.

O montante da verba foi confirmado à RDP internacional pelo Presidente da associação A Ponte, Paulo Carvalho.

«Vamos ser recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Pedrógão Grande e aí serão entregues os 5.000 euros correspondentes à venda de 5.000 rifas» confirmou Paulo Carvalho.

Quanto à forma como os 5 mil euros recolhidos na Bélgica vão ser aplicados, Paulo Carvalho não está preocupado. «Embora esteja preocupado de saber se o dinheiro é bem entregue, o mais importante para nós é que fizemos aquela ação. Depois, se o dinheiro não vai para onde deve ir, fica na consciência das pessoas que estão a gerir isso, mas pelo menos nós ficamos contentes com nós próprios, ficamos contentes porque fizemos algo de bem».

Paulo Carvalho foi um dos organizadores da festa «O Melhor de Portugal».

 

Por Carlos Pereira, com Paula Machado / RDP internacional

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
6.3