Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Organizado pela Aicep

No passado dia 30 de março, a Parcialfinance em parceria com a empresa The Solar Ar reuniu mais de 60 pessoas na sala Damião de Goes, na Embaixada de Portugal em Bruxelas, ao final da tarde.

O evento foi organizado pela AICEP e conheceu muito sucesso.

O Diretor da Parcialfinance na Bélgica, Nuno Rodrigues, apontou para a importância do evento “na medida em que dá a conhecer não só os nossos serviços – Seguros, Imobiliário & Investimentos Financeiros – mas, também a divulgação dos vinhos e dos produtos portugueses.

Foi Fernando Graça, Presidente do Grupo Parcialfinance que começou por apresentar a sua empresa instalada recentemente na Bélgica. Alguns interlocutores intervieram e aboradaram diferentes questões sobre a atualidade o “Contexto económico português, perspetivas económicas, soluções de poupança e gestão do património”, “Regime de Residentes Não-Habituais e instalação em Portugal”, para terminar com uma discussão aberta, perguntas e respostas, juntamente com o advogado Rui Faria da Cunha da Câmara de comércio belgo-portuguesa.

A apresentação foi seguida de uma prova de vinhos com representação da Quinta do Romeu, Casa de Darei e João Portugal Ramos. “Esta manifestação trouxe muitos Portugueses, mas também Belgas. Alguns empresários aqui estabelecidos marcaram presença mas também muitos Belgas curiosos em conhecer os nossos serviços e vantagens”, explicou ao LusoJornal.

A Parcialfinance presente na Suíça e no Luxemburgo já procedeu a várias ações de promoção como esta. “Tentamos sempre escolher os temas mais da atualidade e mais solicitados pelas pessoas em geral para podermos divulgar aprofundadamente os nossos serviços, respondendo às necessidades da emigração portuguesa nas áreas seguradora, financeira e imobiliário de forma profissional e distinta quer no país de residência e de trabalho, quer em Portugal”.

Um evento a repetir, mesmo se nada está agendado nos próximos meses. Nuno Rodrigues acredita que Portugal estando na moda, há uma procura importante por parte dos Belgas em relação a Portugal e que por conseguinte outros encontros deste género terão lugar durante o ano.

belgique@parcialfinance.com

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
6.6